A campanha da coligação “Na Frente pra Itabuna Mudar”, do candidato a prefeito Vane do Renascer (PRB), tem apresentado alguns contrapontos que devem ser levados em consideração e serem questionados pelos eleitores.
Afinal, qual o motivo que tem levado a coordenação da campanha a deixar o vice Wenceslau Júnior “bem longe” dos holofotes?
O que se esperava, até então, era de que Wenceslau também apresentasse suas ideias para os eleitores itabunenses nos programas exibidos na TV e no Rádio. Mas o fato é que até agora nada!
Ao mesmo tempo em que esconde Wenceslau, a Coligação aponta o “erro” alheio, como é o caso do Capitão Azevedo, que teve a sua candidatura indeferida a pedido da Coligação “Na Frente pra Itabuna Mudar”.
Wenceslau Júnior (PCdoB) é investigado pelo Ministério Público por um “suposto” envolvimento em um esquema ilegal para obtenção de empréstimos consignados entre os anos de 2009 e 2011, e que terminou no seu afastamento temporário e de outros cinco vereadores do Legislativo Itabunense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário