sábado, 24 de outubro de 2009

VEREADOR TROCA MURROS COM SERVIDOR


VEREADOR TROCA SOPAPOS COM SERVIDOR

O cenário, de tão descontrolado, chega a provocar situações absurdas como a que ocorreu hoje em plena prefeitura. No final da manhã, o vereador Uziel (PT), ex-aliado da prefeita, adentrou na sede do governo com o propósito de arranjar confusão.

Há algum tempo, Uziel transmudou-se de aliado a crítico ferrenho e passa os dias falando mal da prefeita e de seus colaboradores. Hoje, ele foi botar a boca no mundo em pleno ninho governista e escolheu como um dos alvos o diretor do setor de compras, conhecido como Gênesis.

Desaforo de um lado, palavrão do outro, o certo foi que a paciência de ambos se esgotou. Gênesis e Uziel se atracaram feio, deixando o verbo de lado para promover farta troca de murros e sopapos. Quem acompanhou o espetáculo de vale-tudo afirma que o vereador teve nítida desvantagem, pois saiu ferido e ensanguentado da peleja.

Um comentário:

  1. Amigos do blog, estive presente no momento da confusão, sou servidor do Municipio não gostaria de mim indentificar, O vereador Uziel filiado ao PT é um exemplo de parlamentar o mesmo esta chamando a atenção na região pois tem mais ações no municipio do que todo grupo da prefeita Dra. Iris, sou filiado ao PMDB, mas admiro o atual vereador,A confusão foi porque a Prefeita autorizou um carro para o vereador e a Salvador para uma Audiêcia com o Governador Jaques Wagner e o Presidente do PT , mas o tal do Diretor Jeremias com ciume pois a vereadora do Pcdo B não foi convidada não liberou o veiculo, mesmo com autorização da Prefeita, A final quem a gestora ou Gestor, sim o vereador nada sofreu é so pressão.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog