terça-feira, 20 de outubro de 2009

SAC DE ITABUNA ARROMBADO E SERVIÇOS SUSPENSOS


.

O arrombamento suspendeu os serviços do SAC nessa terça-feira - Foto: Pimenta

O prédio onde funciona o posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Itabuna foi arrombado neste fim de semana prolongado. Hoje pela manhã, quem tentava realizar algum serviço no órgão recebia a informação de que não haverá expediente nessa terça-feira.

Muitos usuários que vinham de outras cidades já haviam sido prejudicados desde ontem, quando tentaram atendimento, mas foram surpreendidos por um feriado municipal em Itabuna, a exemplo de um casal que viajou do extremo-sul e ‘deu com a cara na porta’.

Impedidos de entrar no local, funcionários reclamavam da falta de segurança no local, que não tem policiamento noturno, apesar de guardar documentos valiosos e abrigar órgãos como o Instituto de Identificação Pedro Mello, que emite documentos como Registro Geral, e varas de juizados de pequenas causas.

Segundo informações de funcionários, foram levados computadores e aparelhos eletrônicos. A polícia e a perícia estão no local junto com a direção do órgão, fazendo o levantamento do que foi subtraído e tentando recolher provas.

No chão, logo abaixo do local por onde os bandidos passaram, podiam ser vistos panos e cobertores usados por moradores de rua. A localização do SAC Itabuna, no entorno do centro comercial, é uma das áreas mais complicadas da cidade em termos de segurança, e abriga dezenas de usuários de drogas como crack, além de ser ponto de prostituição e tráfico.

fonte: pimentanamuqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog