quarta-feira, 25 de abril de 2012

ASSALTANTES ARROMBADORES SÃO PRESOS


Foi presa esta semana no dia (23), por volta das 16h, uma quadrilha de ladrões que aterrorizavam a cidade de Ubaitaba. A Guarnição Delta da Polícia Militar, composta pelos soldados Aquino, Ferreira e Cidade, prendeu os marginais Persival Martins (24), vulgo Arrombador, Gilberto Filho (26), vulgo Formiguinha, e Marcelo Santos (24), vulgo Tito. Os bandidos foram presos após vítima ter o celular roubado pelo bando.

O primeiro a ser preso foi Persival. Um dos PMs ligou para o bandido se passando pela vítima do celular roubado e combinou pagar a quantia de R$ 50,00 para ter o aparelho devolvido. O bandido marcou encontro no centro da cidade e acabou preso. Os outros dois marginais foram presos por volta das 20h, também no centro.

Com o bando, os policiais militares encontraram facas e cachimbos para o consumo de crack. Segundo a PM, Persival, Gilberto e Marcelo, que possuem inúmeras passagens pela polícia, são responsáveis por diversos assaltos e arrombamentos em Ubaitaba. Os marginais estão presos no Complexo Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog