No final da tarde desta quinta-feira (27) dois homens se afogaram em Itamaracá, região do bairro Ferradas localizado em Itabuna. Segundo Juscelino Figueiredo, encarregado da Meta, Lucas Roberto Ferreira, de aproximadamente 19 anos, teria pulado no rio para nadar, mas acabou se afogando. Na tentativa de salvar Lucas, o cunhado dele, João Nilton da Conceição, também pulou na água, mas também se afogou.
As duas vítimas eram funcionários ajudantes da empresa Meta e estavam morando temporariamente na região por conta de serviços de iluminação que a empresa está prestando no local. As famílias dos dois também são de Itabuna. Lucas e João foram contratados em agosto deste ano.
Moradores da localidade contaram que é comum que as pessoas tomem banho no rio, mas quando o nível da água está baixo. Por conta das chuvas que atingiram a região nos últimos dias, a correnteza da água estava muito forte. Testemunhas da cena e populares não acreditam que Lucas e João possam ter sobrevivido. Os corpos das vítimas não foram encontrados e a comunidade aguarda o Corpo de Bombeiros, que deverá realizar buscas no local.
fonte:radarnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário