quarta-feira, 14 de setembro de 2011

INTERBAIRROS PEGA FOGO EM ITABUNA



A Secretaria de Esportes de Itabuna emitiu um circular que altera um dos itens do Estatuto do Campeonato Interbairros de Futebol versão 2011. A ementa servirá para a segunda fase do campeonato quando deverão ser classificadas também duas equipes biônicas, sendo as melhores terceiras colocadas dos grupos: 5, 7, 10, 11, 14 e 15.

O secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini, explicou que as equipes biônicas enfrentarão as equipes do GR-07, originando os novos grupos, da seguinte forma: GR-22 - 1º do GR-07 x 2º biônico; GR- 23 – 2º do GR- 07 x 1º biônico. Os biônicos serão conhecidos através dos seguintes critérios: maior número de vitórias, de saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de gols sofridos, menor número de expulsões (cartões vermelhos), menor número de advertências (cartões amarelos) e por último o sorteio.

Segundo o regulamento, as seleções classificadas como biônicas realizarão o primeiro jogo em seu mando de campo, sendo a segunda partida no mando de campo do adversário.

Pellegrini disse que a alteração tem como objetivo continuar mantendo a regionalização das equipes, promovendo um evento de qualidade e tornando a competição uma das mais participativas e interativas, que é, segundo o secretário, um dos objetivos principais.

A Secretaria também já divulgou a tabela da primeira rodada de jogos para a segunda fase do campeonato. Está confirmada a participação de 16 equipes que disputarão os jogos de ida, no próximo domingo, 18, a partir das 8h30min, em cinco campos de bairros. Confira a tabela abaixo:

2ª fase – primeira rodada –data: 18/09/2011

CAMPOS J O G O S GRUPOS
NUC. HAB. CEPLAC JAÇANÃ
X
NOVO JAÇANÃ 18
NUC HAB. CEPLAC NUC HAB DA CEPLAC
X
BANCO RASO 19
MARIA MATOS SINVAL PALMEIRA
X
NOVA FERRADAS 31
MARIA MATOS JORGE AMADO
X
SÃO PEDRO 32
SÃO PEDRO PONTALZINHO
X
CONCEIÇÃO 23
VILA DAS DORES MONTE CRISTO
X
SÃO ROQUE 25
VILA DAS DORES PQ BOA VISTA
X
JOÃO SOARES 24
SANTA INÊS CALIFÓRNIA
X
LOMANTO 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog