
O aposentado professor Antônio Lúcio da Silva, carinhosamente conhecido como “Tote”, de 85 anos, foi encontrado morto ontem à noite em um apartamento na Avenida Amélia Amado, eme Itabuna. O idoso morava sozinho e estava desaparecido da família desde sexta-feira (10).
O professor Tote, passou por escolas renomadas em Itabuna, como por exemplo, o Divina Providência, lembra o Radar Noticias.
Mas, o tio do delegado Marlos Macedo, que optou pela tranqüilidade da solidão, tinha uma marca registrada e reconhecida por muitos católicos, principalmente no bairro Campo Formoso, na capela Santo Antônio. Ele era o criador talvez, do maior presépio de Itabuna. Em uma entrevista ao Diário Bahia há três anos, ele enfatizou: “A minha intenção é não deixar a tradição do natal esvanecer, para que não seja apenas uma troca de presentes e comilança”, diz.
“A minha alegria é ver o sorriso das crianças olhando as luzes do presépio acesas”.
vai com Deus meu amigo,tenha certeza que vai deixar muitas saudades,principalmente daquelas nossas conversas das coisas boas da vida(viagens,amigos, um bom vinho,à e as piadas que contavamos,quantas risadas,valeu.)
ResponderExcluir