
Palestras e mesa-redonda sobre cenários e tendências da Região Sul da Bahia marcam esta sexta-feira (1), o segundo dia do Semináio de Marketing. A primeira palestra do dia começou depois das 17horas, com o especialista em Comunicação Estratégica e Relações Públicas João Faria. Ele abordou o tema “A importância da RP na Comunicação”.
Em seguida o diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, falará sobre “O Gás Natural, um novo mercado de energia para o Sul da Bahia”. Sandra Stecca, coordenadora de mídia da Central Globo de Marketing abordará o tema “Mídia Técnica: pesquisa de mídia como ferramenta para ações de vendas”. O especialista em Comunicação Estratégica e Relações Públicas João Faria, ministrará palestra sobre “A importância da RP na Comunicação”.
Após uma parada para o cooffe break, será dado início a mesa-redonda para discussão dos cenários e tendências da Região Sul da Bahia. O debate contará com a presença de debatedores convidados: James Correa, da Secretaria de Indústria e Comércio da Bahia; Edval Passos, do Sebrae; Luiz Alberto Petitinga, da Desenbahia; Davidson Magalhães, da Bahiagás; Clóvis Torres, Bamin; representantes da Caixa Econômica Federal edo Banco do Nordeste, entre outros.
fonte:radarnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário