O clima não está nada bom entre o vereador de Itabuna, Gerson Nascimento (PV), e o proprietário do jornal “A Região”, Marcel Leal. Prova disso é que o edil rescindiu o contrato de publicidade com a rádio “Morena FM”.
.
A rádio faz parte do grupo e o edil ficou bastante chateado com as criticas do jornal, em retaliação cancelou o contrato e vai tentar na justiça proibir que o jornal faça citação ao seu nome.
Fonte:politicosdosuldabahia
Veja bem, acho que a culpa é do povo.
ResponderExcluirSe o povo não fosse tão venal, a porto de trocar seu voto por uma simples consulta de 2 minutos, este rapaz não estaria na câmara de veradores.
Forasteiro, enganador, cara de pau, usa os microfones da Difusora para blasfemar o nome de Deus e depopis faz coisas abominaveis, como segurar os cartões dos assessores para repassar apenas parte do salário. Isto é ação de um homem Cristão, Gerson Nascimento?
Deus vai fazer justiça daqui há dois anos...
São por essas e outras que a maioria dos políticos são a favor do famigerado PNDH, alguém já nos noticiários algo sobre as armações dos filhos de Lula? pois é, eles estão deitando e rolando e ninguém fala nada, só espero que os ITABUNENSES não caiam no conto do vigário que cairam os moradores de BUERAREMA, ITAPETINGA, STA CRUZ CABRÁLIA etc. VEJAM:
ResponderExcluir----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"MAIS UMA DO RONALDINHO DE LULA:"
Empresário paga aluguel de R$ 12 mil de Lulinha!
Por José Ernesto Credendio e Andreza Matais, na Folha. Um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luís, mora desde 2007 em apartamento alugado por R$ 12 mil nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Quem paga a conta é uma empresa com contratos com vários governos, entre eles o federal. Lulinha, como Fábio Luís é conhecido, não é sócio da empresa que paga o aluguel.
Mas o Grupo Gol, que alugou o apartamento, é do empresário de mídia e mercado editorial Jonas Suassuna, sócio de Lulinha em um outro negócio, a empresa de conteúdo eletrônico Gamecorp. Primo do ex-senador Ney Suassuna (PMDB-PB), Jonas fez fortuna com venda de CDs da Bíblia gravados por Cid Moreira.
Procurado pela Folha, Jonas Suassuna disse que não vai mais pagar o aluguel para o filho do presidente. O grupo tem contrato com vários governos para venda de livro didático; do governo federal, recebeu valores irrisórios nos últimos oito anos. No prédio, há um apartamento que foi ocupado pelo presidente de uma das maiores usinas de açúcar do país.
A gente nota uma coisa curiosa, quase uma tradição familiar. Lulão, o pai de Lulinha, também passou anos morando de favor na casa do “compadre” Roberto Teixeira, aquele que teve atuação tão vistosa - e ruidosa - na venda da Varig.
ResponderExcluirA gente entende por que Lula fica chateado com a imprensa. É mesmo um absurdo ficar noticiando essas coisas… Que culpa tem Lulinha se um empresário aprecia tanto o seu trabalho? Não é o primeiro? A então Telemar, hoje Oi, foi muito mais generosa…