



Itamaraju: Casa da família Boina pega fogo e dois carros são destruídos pelo incêndio
O incêndio aconteceu na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 13h, quando pessoas que estavam indo para o trabalho observaram muita fumaça saindo da garagem de uma residência que fica situada na antiga Praça do Rotary, centro de Itamaraju. Pessoas que moram vizinhas à casa se assustaram e populares que passavam pelo local conseguiram quebrar o portão e entraram no interior do imóvel que é de propriedade da senhora Marina Boina, que está de viagem para Brasília-DF. A família Boina é uma das mais tradicionais da cidade de Itamaraju e a maior parte deles atua no ramo de combustíveis.
No momento do incêndio a residência estava vazia e em posse de baldes e mangueiras, populares ajudaram a debelar o incêndio. O tenente Sidney e sua equipe estiveram no local e realizaram os procedimentos legais, orientando os populares e na prevenção de um acidente maior.
Quatorze extintores de motoristas que passaram pelo o local do incêndio foram usados para apagar as chamas. O fogo destruiu parte do telhado da garagem, um veículo Toyota Bandeirantes de cor branca, placa policial JEZ-0904, licenciado de Brasília-DF, foi retirado imediatamente quando já começava ser atingido pelo fogo.
Outro carro GM Corsa, branco, placa policial, JLL-3149 licenciado de Prado, e o veículo F-1000, cinza, placa JLX-0865, licenciado de Itamaraju, ficaram destruídos pelo fogo. Já no final o tenente Sidney da 43ª Companhia Independente da Policia Militar agradeceu a todos que se empenharam em ajudar a apagar o incêndio “Sei que o povo de nossa cidade é solidário, mas não podemos esquecer da necessidade de termos o Corpo de Bombeiros presente aqui para estes momentos”, disse.
A princípio as informações que foram obtidas pelos militares junto às pessoas da família é que o incêndio foi acidental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário