domingo, 20 de dezembro de 2009

ALGUSTO CASTRO E A DURA REALIDADE

AUGUSTO CASTRO ACREDITA QUE O PSDB VAI ELEGER 4 OU 5 DEPUTADOS

Augusto Castro em companhia do presidente estadual do PSDB, Antônio Imbassahy

Augusto Castro em companhia do presidente estadual do PSDB, Antônio Imbassahy

Durante o seminário sobre Perspectivas Políticas e Econômicas para a Bahia e o Brasil, ontem à noite na FTC de Itabuna, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, Augusto Castro, manifestou a opinião de que a legenda deverá eleger entre quatro e cinco parlamentares para a Assembleia Legislativa. ( a ilusão é doce )

Na análise do pré-candidato, a polarização entre Dilma e Serra na sucessão presidencial vai influenciar na ampliação do coeficiente eleitoral a ser atingido pelo PSDB. Castro acredita que somente os candidatos filiados ao partido cheguem a 200 mil votos, o que seria suficiente para eleger dois deputados. Os demais entrariam pelos votos somados da coligação proporcional.

O seminário de ontem contou com as presenças do presidente do diretório do PSDB na Bahia, Antônio Imbassahy, e do deputado federal Jutahy Magalhães Jr.

Augusto Castro é prioridade da cúpula tucana no sul e extremo-sul da Bahia.

O pré candidato Augusto Castro tem todo o direito de desejar uma cadeira no legislativo, só não tem o direito de ser iludido por um bando de a$$e$$ore$ que de olho na possível "grana" de Augusto, ficam alimentando fracas esperanças. Os tucanos em Itabuna estão mais perdidos do que cego em tiroteio, e , quem deveria fazer a sala para a possível candidatura de Augosto, faz bico e beicinho pela esperança perdida. Solon Pinheiro descontente com o partido não faz questão de omitir sua indignação. Rersumindo a ópera, essa pré candidatura de Augusto já começou errada e dificilmente chegará a lugar algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog