quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VEREADORES CRIAM G3

Ruy, Gerson e Solon criam bloco independente na Câmara.

Ruy, Gerson e Solon criam bloco independente na Câmara.

Os candidatos Ruy Miscócio, Gerson Nascimento e Solon Pinheiro que eram a base do governo na câmara de vereadores decidiram formar o G3 que tem a proposta de se tornar uma parte independente na Câmara de vereadores, realmente uma loucura tudo isso. Independente de que? ou de quem? Independente da Câmara ou do Prefeito?

Com isso a comunidade começa enchergar os reai$ intere$$es dessas pe$$oas que deveriam estar apresentando seus projetos e fiscalizando as verbas públicas e suas utilizações, mas pelo que tudo indica estão mais preocupados realmente com as verbas, mas com as verbas que se destinam aos próprios bolsos.

Solon Pinheiro (PSDB), Ruy Machado (PRP) e Gerson Nascimento (PV) se uniram para cobrar mais do governo, resta saber o que significa esse "Cobrar", o que a sociedade não entende é o porque desse pingue pongue de interesses pessoais, realmente denota uma total falta de compromisso com o povo de Itabuna que elegeu essas personalidades "sociais".

Me admira muito Solon Pinheiro, uma pessoa que entende as necessidades da comunidade, um político com uma estrutura muito bem posicionada, uma assessoria de ponta, e até então não soltou sequer um traque dos projetos e propostas apresentados durante a campanha, e olha que os eleitores esperavam um Solon revolucionário, Um Che, mas estamos descobrindo um Fernando Collor,não sabemos o que realmente está havendo, mas estaremos entrando em contato com o vereador e sua assessoria para possíveis esclarecimentos à comunidade.

Obs: estivemos em seu gabinete ( Solon Pinheiro), mas não houve possibilidade de nos receber, deixamos recado mas não houve retorno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog