Um vendedor de veículos foi preso depois de compartilhar fotos de uma adolescente de 16 anos nua em redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, José Magno Vasconcelos Júnior, de 38 anos, foi preso em flagrante, na terça-feira (25), por investigadores do Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos (GME), em seu local de trabalho, na Cidade Baixa. As imagens foram feitas pela própria garota e inicialmente distribuídas nas redes sociais pelo namorado dela, um adolescente de 17 anos. José Magno teria pegado algumas fotos da vítima e enviado para grupos do whatsapp e todas as pessoas dos círculos social e escolar da vítima. Segundo a polícia, a perícia no celular de José Magno confirmou o armazenamento de imagens despidas da adolescente no aparelho. O vendedor foi autuado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, por armazenar, distribuir ou divulgar fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Ele está custodiado na Polinter, no Complexo Policial dos Barris.
Aliciamento e envolvimento com crianças e adolescentes é crime.
Diga não a exploração sexual infantil .
Pedofilia é Crime pense se estivesse acontecendo com sua filha você iria gostar.
Com certeza não,isso é um absurdo, os pais e familiares dos adolescentes tem que esta sempre dialogando com eles para que assim eles possam saber que não devem tirar esses tipo de foto e muito menos no celular ou qualquer outro aparelho.
ResponderExcluiro cara ta errado porque espalhou as fotos, e o safado do namorado dela que tirou e postou na rede. Vide ipsis literes, a reportagem: inicialmente distribuídas nas redes sociais pelo namorado dela, um adolescente de 17 anos. Eu pergunto o que aconteceu com esta peste adolescente, alem do fato da vagabunda ter permitido, foi foto consentida...
ResponderExcluirtodos safados...nem ai.
ResponderExcluir