Champignon atirou duas vezes antes de morrer, diz delegada. Primeiro tiro foi no chão, para testar a arma, afirma a delegada do caso. Mulher relatou que casal discutiu no restaurante, mas não deu motivo.
A delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial, disse nesta segunda-feira (9) que Champignon fez dois disparos antes de morrer. O primeiro, no chão, para checar o funcionamento da pistola 380 e, depois, deu um tiro na cabeça. Ela afimou ainda que Cláudia Campos, esposa do músico Champignon, contou que teve uma discussão no restaurante com o marido. O tema da discussão ocorrida na noite de domingo (8) não foi revelado, segundo a delegada.
O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na boca nesta madrugada em seu apartamento na região do Morumbi, logo após o casal ter voltado para casa.
Segundo a delegada, ela teve uma breve conversa com Cláudia ainda na madrugada, mas que ela não teve condições de falar muito. Entretanto, Cláudia descreveu Champignon como uma pessoa calma, mas disse que teve uma discussão com o marido no restaurante e não contou o motivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário