O corpo do mototaxista de Wilson Ferreira da Silva, 58 anos, foi encontrado por volta das 5h30 deste último domingo (16/11) na zona rural do município de Buerarema. Ele havia sido sequestrado na manhã da quinta-feira (13/11) em Itabuna.
Segundo o delegado Marlos Macedo, titular da Delegacia de Homicídios de Itabuna, o corpo foi achado por um trabalhador rural que, após sentir um forte odor, entrou em uma região de matagal e o encontrou com marcas de arma de fogo na cabeça. "Os peritos chegaram ao local após serem avisados da localização do corpo e fizeram a perícia que deve apontar pistas dos autores", disse o delegado.
Segundo contou em depoimento, o lavrador disse ter ouvido o som de três disparos na quinta à noite. O homem usava as mesmas roupas que trajava no dia do sequestro.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde foi reconhecido por familiares. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Mulher serviu de isca para sequestro
Duas mulheres foram presas acusadas de participar do sequestro, uma delas é a passageira a quem o mototaxista transportava no momento em que foi rendido por dois homens armados. A polícia acredita que ela foi utilizada como isca para capturar a vítima.
As imagens do circuito interno de segurança de uma loja foram utilizadas para identificar os criminosos. Após ser rendido, o mototaxista é colocado dentro de um veículo, um Fiat Uno, onde um outro criminoso aguardava.
Familiares da vítima ficaram desesperados com a ausência de contato pelos sequestradores até a localização do corpo na manhã de hoje. A polícia investiga se o rapto foi simulado para esconder uma possível execução por vingança. Os outros três suspeitos ainda não foram presos.
Matéria original: Correio 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário