Vice da Avianca apresentou seus voos
em Ilhéus para onde passou a voar desde a quinta-feira, 1, com saídas diretas para Salvador e Brasília, e conexões para todo o resto do Brasil. A apresentação foi feita pelo vice-presidente Comercial da Avianca, Tarcisio Gargioni, em uma pousada na Praia do Sul.
A empresa chega com a fama de ter o melhor atendimento do setor segundo o ranking Exame / IBRC - Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, buscando um diferencial de qualidade no mercado aéreo.
Ilhéus é o 22º destino de sua malha aérea e foi escolhida por critérios exclusivamente técnicos, o que desde já afasta a possibilidade de existir um “pai” político da vinda da empresa.
O novo voo da Avianca chegará diariamente a Ilhéus às 13h50, vindo de Brasília, e às 16h50, de Salvador. As saídas são às 14h30 para Salvador e às 16h43 para Brasília, de onde o passageiro por fazer conexões rápidas para nove destinos nacionais.
Passando por Brasília o passageiro pode seguir para São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis e Chapecó (SC), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO).
“Estamos ampliando cada vez mais nossa malha aérea com novos destinos, através da expansão da frota aérea, oferecendo um atendimento de bordo mais qualificado,” destacou Tarcisio aos jornalistas na noite de quinta-feira.
Além de Ilhéus, a Avianca tem dois outros novos destinos no Nordeste, João Pessoa (PA) e Natal (RN), para onde é fácil voar fazendo conexão em Salvador. “Vamos encerrar 2011 com atendimento em seis estados do Nordeste, Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba”.
SSA a R$ 24,50
Durante todo o mês de setembro, a Avianca oferece tarifas promocionais a partir de R$ 24,50 no trecho Ilhéus para Brasília e no trecho de Ilhéus para Salvador, de acordo com a disponibilidade de assentos na aeronave, um jato do modelo Fokker 100.
Para atender a região estão sendo criados 30 empregos diretos em Ilhéus e ainda está prevista a contratação de nove novos agentes de viagem para a Central de Atendimento.
A Avianca tem cinco Airbus A318 e vai receber mais cinco em 2012 e cinco em 2013, o que vai garantir a ampliação dos destinos e frequências, que não dependem só disso. “Em alguns aeroportos não existe mais slot disponível, limitando os horários de voo que podem ser usados,” explica Tarcísio.
Mesmo assim, a Avianca projeta um crescimento acima do mercado de aviação brasileiro, o que já acontece neste ano, que deve ficar entre 40% a 45%, contra uma previsão inicial de 37%.
Até 2016 ela vai investir mais US$ 1,5 bilhão (ou R$ 2,4 bilhões) para ampliar as operações e atender à crescente demanda do mercado nacional. Parte desta soma foi investida na compra dos 15 jatos Airbus A318, da família A320, reconhecida como referência na aviação comercial.
Segundo o executivo, o plano da Avianca é crescer sem abrir mão do maior diferencial da empresa, o atendimento ao cliente – a Avianca é apontada há dois anos como a companhia aérea brasileira que melhor atende o cliente pelo ranking Exame/IBRC.
“Vamos crescer gradativamente, mantendo e ampliando nossa oferta de serviços diferenciados no conforto, entretenimento, alimentação e atendimento. Esta é a nossa marca – oferecer aos nossos clientes um ‘algo a mais’, sem abrir mão de preços bons e competitivos”.
em Ilhéus para onde passou a voar desde a quinta-feira, 1, com saídas diretas para Salvador e Brasília, e conexões para todo o resto do Brasil. A apresentação foi feita pelo vice-presidente Comercial da Avianca, Tarcisio Gargioni, em uma pousada na Praia do Sul.
A empresa chega com a fama de ter o melhor atendimento do setor segundo o ranking Exame / IBRC - Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, buscando um diferencial de qualidade no mercado aéreo.
Ilhéus é o 22º destino de sua malha aérea e foi escolhida por critérios exclusivamente técnicos, o que desde já afasta a possibilidade de existir um “pai” político da vinda da empresa.
O novo voo da Avianca chegará diariamente a Ilhéus às 13h50, vindo de Brasília, e às 16h50, de Salvador. As saídas são às 14h30 para Salvador e às 16h43 para Brasília, de onde o passageiro por fazer conexões rápidas para nove destinos nacionais.
Passando por Brasília o passageiro pode seguir para São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis e Chapecó (SC), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO).
“Estamos ampliando cada vez mais nossa malha aérea com novos destinos, através da expansão da frota aérea, oferecendo um atendimento de bordo mais qualificado,” destacou Tarcisio aos jornalistas na noite de quinta-feira.
Além de Ilhéus, a Avianca tem dois outros novos destinos no Nordeste, João Pessoa (PA) e Natal (RN), para onde é fácil voar fazendo conexão em Salvador. “Vamos encerrar 2011 com atendimento em seis estados do Nordeste, Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba”.
SSA a R$ 24,50
Durante todo o mês de setembro, a Avianca oferece tarifas promocionais a partir de R$ 24,50 no trecho Ilhéus para Brasília e no trecho de Ilhéus para Salvador, de acordo com a disponibilidade de assentos na aeronave, um jato do modelo Fokker 100.
Para atender a região estão sendo criados 30 empregos diretos em Ilhéus e ainda está prevista a contratação de nove novos agentes de viagem para a Central de Atendimento.
A Avianca tem cinco Airbus A318 e vai receber mais cinco em 2012 e cinco em 2013, o que vai garantir a ampliação dos destinos e frequências, que não dependem só disso. “Em alguns aeroportos não existe mais slot disponível, limitando os horários de voo que podem ser usados,” explica Tarcísio.
Mesmo assim, a Avianca projeta um crescimento acima do mercado de aviação brasileiro, o que já acontece neste ano, que deve ficar entre 40% a 45%, contra uma previsão inicial de 37%.
Até 2016 ela vai investir mais US$ 1,5 bilhão (ou R$ 2,4 bilhões) para ampliar as operações e atender à crescente demanda do mercado nacional. Parte desta soma foi investida na compra dos 15 jatos Airbus A318, da família A320, reconhecida como referência na aviação comercial.
Segundo o executivo, o plano da Avianca é crescer sem abrir mão do maior diferencial da empresa, o atendimento ao cliente – a Avianca é apontada há dois anos como a companhia aérea brasileira que melhor atende o cliente pelo ranking Exame/IBRC.
“Vamos crescer gradativamente, mantendo e ampliando nossa oferta de serviços diferenciados no conforto, entretenimento, alimentação e atendimento. Esta é a nossa marca – oferecer aos nossos clientes um ‘algo a mais’, sem abrir mão de preços bons e competitivos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário