Policiais militares prenderam no bairro Pequi, em Eunápolis, Rebert Lima Santos, 25 anos, mais conhecido como ‘Rebinho’ ou ‘Cabeludo’. Foragido da justiça de Itabuna, onde tem condenação por roubo a mão armada e era procurado por assassinato, Rebert estava em companhia de Eri Dhonata Rodrigues Silva, 19 anos, o ‘Dom’.
Os dois foram detidos na rua Cristóvão Colombo, uma das mais movimentadas do bairro, por uma guarnição de motociclistas da 7ª CIPM. Segundo os policiais, Rebert portava um revólver calibre 38, totalmente municiado.
Chamou a atenção o fato de na ponta de uma bala haver certa quantidade de estricnina – um veneno que devido à sua alta toxicidade teve a venda proibida em vários países, inclusive no Brasil. Indagado sobre a finalidade de ter colocado o veneno no projétil, Rebert preferiu ficar calado. Apenas admitiu o homicídio em Itabuna. Para a polícia, ele desejava eliminar alguma pessoa.
O delegado Rodolfo Faro autuou Rebert em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, mas ainda não informou se ele será encaminhado para a comarca de Itabuna para cumprimento do mandado de prisão. O companheiro de Rebert, que quando era menor de idade foi apreendido duas vezes pela polícia itabunense por diversos delitos, também ficou preso. (Fonte Radar 64)
Nenhum comentário:
Postar um comentário