Cerca de 500 toneladas de asfalto adquiridos com recursos próprios, foram aplicadas na operação tapa-buracos somente nos primeiros meses deste ano nos corredores de ônibus de Itabuna.
A partir desta semana, a operação está sendo direcionada aos corredores de ônibus dos bairros São Pedro, São Judas Tadeu, Zizo, Conceição, Fonseca, Novo Fonseca e Carlos Silva informa o secretário de Desenvolvimento Urbano, engenheiro Marcos Monteiro.
O secretário informou que a meta é tapar 100% dos buracos das principais vias da cidade em um curto tempo beneficiando toda a população, principalmente usuários do transporte coletivo, motociclistas e usuários e donos de veículos pequenos.
Alguns moradores estão satisfeitos com a operação tapa-buracos em Itabuna, porém outros reclamam da qualidade do asfalto utilizado. Uma moradora do Bairro Santo Antônio informou ao Radar, que em uma rua próxima a sua casa, “alguns buracos que pareciam crateras foram tapados, mas com a chuva o asfalto escorreu junto com a água”, afirmou.
Outro morador que prefere não se identificar, disse que transita diariamente de carro pela cidade, e em diversos lugares que os buracos foram tapados, eles reapareceram. “Não se sabe se o asfalto utilizado que é ruim, ou se o serviço está sendo mal feito” disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário