O comerciante José Guilherme Pires, 58, acusado de pedofilia por explorar e abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 14, em Itamaraju (743 km de Salvador), extremo sul da Bahia. Segundo a polícia, o acusado oferecia de R$5 a R$10 para a garota, além de aparelhos eletrônicos.
Mais conhecido como Zé Guilherme, o comerciante que atua no ramo de eletrônica, foi preso em flagrante em sua casa, no Centro da cidade. A menina estava escondida no banheiro da residência e, segundo a polícia, afirmou que o comerciante a ameaçou para que não falasse nada sobre os abusos. A reportagem de A TARDE não conseguiu ouvir o acusado.
A menina, segundo a polícia, contou que vinha sendo abusada pelo comerciante há dois anos e que outras garotas, uma irmã dele e uma amiga, também eram abusadas. As três estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar local e serão submetidas a exames.
De acordo com a polícia, a mãe da menina, que era convidada a realizar serviços domésticos na casa do comerciante, não tinha conhecimento do fato e teria ficado chocada quando soube do ocorrido. O conselheiro tutelar Aimberê Gomes disse que as meninas terão acompanhamento de uma psicóloga e uma assistente social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário