No final da tarde de ontem (5), investigadores da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) com apoio de investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam dois traficantes de drogas. Eles foram presos em flagrante numa residência, localizada no conjunto Feira IV, onde usava como ponto de drogas.
Alex Moreira e Alexandro presos em flagrante |
Os traficantes foram identificados como: Alexandro Gonçalves de Queiroz, 19 anos e Alex Moreira dos Santos, 20 anos.
Os investigadores da DTE e da DAÍ encontraram com os traficantes 04 tabletes de maconha, sendo que, cada um pesando um Kg, três sacos com dezenas de dolões de maconha, onde juntando os três pesou 3Kg da erva, totalizando 7 Kg; 01 Kg da pasta base de cocaína; 200 gramas de crack, além de dezenas de capsulas de cocaína prontas para venda e dois revolveres calibres 38.
Alexandro e Alex foram conduzidos para sede da DTE, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas; Associação ao Tráfico de Drogas e Possi Ilegal de Arma de Fogo.
COMO CHEGOU AOS TRAFICANTES
Em entrevista a Reportagem do Jornal Folha do Estado, o delegado Alexandre Narita afirmou que chegou até os acusados, após a apreensão de um menor infrator feita pelos investigadores da DAÍ.
“Pois, os investigadores da DAÍ apreenderam um menor infrator, pelo crime de tráfico de drogas em um bairro da cidade, depois os policiais iniciaram-se uma investigação e ao descobrir, nos passaram a informação, onde na tal residência (Feira IV) funcionava como ponto de drogas”.
Narita contou ainda que, “nesta tarde, fizemos uma operaçã e conseguimos prender dois envolvidos no tráfico de drogas e apreender essa quantidade de maconha, crack e cocaína, e no momento que chegamos um terceiro homem conseguiu fugir”.
DEFESA
Alexandro afirm ou para reportagem que, foi até a residência comprar maconha, “eu sou usuário de maconha e fui até a casa, comprar dois dolões, mas, quando cheguei, os policiais chegaram em seguida, ai tive tentei correr pelos fundos da casa, mas os policiais me prenderam e acabei entrando nessa laranjada”.
Alex não quis comentar a sua prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário