“Roni”, 29 anos, foi preso em sua casa, em Vera Cruz; Assassinato foi motivado por uma dívida |
PORTO SEGURO - Policiais da Delegacia de Porto Seguro elucidaram o homicídio de Adson Santos Sena, o “Mike”, ocorrido no distrito de Vera Cruz, quando ele se dirigia a uma fazenda, na noite da última segunda-feira (19), a bordo de um veículo Saveiro de placa JNV-4069, com mais duas pessoas.
Além de Ronilson Santos Costa, autor confesso do crime, “Mike” estava em companhia de uma mulher identificada como Daniela, que levou um tiro nas costas e permanece hospitalizada.
Ronilson, o “Roni”, 29 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira (22), em sua casa, em Vera Cruz. Segundo o delegado titular de Porto Seguro, Renato Fernandes Ribeiro, o assassinato foi motivado por uma dívida que “Roni” havia contraído com a vítima, no valor de R$350,00.
Traição
Alegando que iria quitá-la na segunda-feira, “Roni” convenceu “Mike” a levá-lo até uma fazenda, no distrito de Vera Cruz, onde estaria o dinheiro. No percurso, “Roni” sacou um revólver e disparou um tiro na nuca de “Mike” que morreu dentro do veículo.
Daniela, que acompanhava “Mike”, também foi alvejada, mas conseguiu escapar do homicida, que fugiu do local. Socorrida no Hospital Luís Eduardo Magalhães, ela não corre risco de morte.
Na residência de Ronílson, autuado em flagrante por homicídio, os policiais apreenderam arma utilizada no crime, um revólver de calibre 38, além de um CD Player furtado da Saveiro. Encontraram ainda no imóvel, uma motocicleta, binóculos e dois coletes à prova de bala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário