Os recursos do Bolsa Família nem sempre têm o melhor destino e uma prisão efetuada pela polícia no último final de semana, na rodovia Itabuna – Ilhéus, comprovou esse fato.
No sábado, os patrulheiros que atuam no posto da Polícia Rodoviária naquele trecho da BR-415 receberam a informação de havia dois adolescentes armados dentro de um ônibus que fazia a linha Itabuna – Itacaré.
Os adolescentes tinham entrado no ônibus no bairro do Salobrinho e, de fato, cada um portava a sua arma. Uma de calibre 32 e outra calibre 38.
De posse da informação, os patrulheiros interceptaram o veículo e acabaram encontrando, escondidos sob o assento em que os adolescentes se encontravam, os dois ”paus de fogo”.
Os jovens, que moram no Banco da Vitória, foram apreendidos e levados para a sede da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin). Foi lá que um deles – o que estava de posse do revólver 38 – revelou ter comprado a arma juntando dinheiro da venda de uma bicicleta com mais algum que obteve do programa Bolsa Família.
O delegado de plantão ficou de queixo caído.
fonte:politicaetecetera
Nenhum comentário:
Postar um comentário