Tem certas coisas que só acontecem no rádio itabunense, mais precisamente na Difusora. Fernando Gomes foi "convocado" para uma audiência no TRT Itabuna na última sexta feira (22). É que o radialista Antonio Carlos, que apresenta um programa na mesma emissora, tem uma ação da época em que FG ainda administrava a emissora. Agora o ex prefeito e ex deputado continua dono, mas não é o gestor. Deu pra entender?. Pois é, João Lourenço, que se auto intitula proprietário, não responde pela rádio. É coisa de louco!. Mas voltando ao TRT, Fernando Gomes, com seu jeitão que todo mundo conhece, esbravejou: "vou tomar a rádio". Sorrindo, o advogado de Antonio Carlos, o também radialista Iruman Contreiras emendou: "tome mesmo, porque ela (a rádio) está em seu nome".
A ira de Fernando Gomes tem fundamento. João Lourenço não cumpriu o acordo de indenizar todo o pessoal que tem queixas trabalhistas e FG teve bens penhorados, inclusive cabeças de gado. Se acontecer novamente, esta será a quarta vez que Fernando vende a rádio e retoma o controle. Foi assim com Nilo Coelho, Félix Mendonça e FTC.
Rede Brasil de Noticias
Rede Brasil de Noticias
fERNANDO ASSUME LOGO A DIREÇÃO DA QUERIDA DIFUSORA.
ResponderExcluirBoa tarde quero denunciar o presidio de itabuna os presos pedi socorro.Policias maltratando humilhando os presos eles estam sem comida pq estam servindo lavaqem estraqada.Estam sem colchao sem roupas deram 1 pra cada pense cade os direitos humanos nessa hora.socorrooooooooooo familiares desesperados.
ResponderExcluirpRESIDIO DE ITABUNA PEDI SOCORROOOOOOOOO DIREITOS UMANOS JAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluir