Foragido da Justiça, o traficante Rozenilton Silva Luz, o “Nego”, 29 anos, foi recapturado em Vitória da Conquista, no fim de semana, durante uma operação deflagrada por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Conquista) e equipes de outras unidades policiais, com o intuito de identificar e prender criminosos na região. Além do traficante, que esteve recolhido no Presídio de Jequié, outros infratores também foram conduzidos à delegacia.
Segundo informou o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, após receber o benefício de indulto do Dia das Mães, Rozenilton não retornou ao Complexo Penal de Jequié, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha com atuação nos bairros Jurema e Alegria, em Vitória da Conquista.
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), do GARCIF (Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras) e do GAT (Grupo de Apoio Tático) participaram da operação que resultou na prisão de “Nego”. O traficante permanece à disposição da Justiça Criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário