.
Neste sábado o ex-deputado Renato Costa (PMDB), será entrevistado por Roberto de Souza (PR), no programa Resenha da Cidade. O programa vai ao ar a partir das 10 horas na Rádio Jornal de Itabuna.
Por falar em Roberto, nesta sexta-feira ele conversou rapidamente com este blogueiro e desferiu algumas criticas ao vereador Wenceslau (PC do B), e ao deputado federal Geraldo Simões (PT).
SOBRE WENCESLAU:
“ Se realmente eu aderir ao governo do prefeito Capitão Azevedo (DEM), vou colher o ônus, como Wenceslau disse. Mas se concretizar a articulação não vou esconder como ele fez em 2010. Wenceslau teve o apoio do governo do prefeito capitão Azevedo para sua eleição para deputado estadual. Três secretários municipais apoiaram o comunista e ele ainda teve o apoio do governo.
Me lembro uma vez que Wenceslau me pediu para não “bater” em Azevedo na rádio, já que se batesse eu estava ajudando Geraldo Simões”.
SOBRE GERALDO SIMÕES:
“ Geraldo Simões tem que saber que os dois cargos dos meus irmãos no governo do estado são técnicos. Carlos Pontes é um excelente profissional na sua área, assim como Saulo Pontes é respeitado na sua. Evidentemente se eu definir ir para o grupo de Azevedo, será em negociação com o PR. Todos os partidos tem divergências política, assim como o próprio PT. O governador Wagner queria ter o apoio do PR na eleição de 2010, mas por Geraldo ser desagregador acabou prejudicando a composição.
Geraldo falou que me ajudou em duas eleições, ele deve ter se esquecido que foi eu o responsável pela a aprovação de suas contas na câmara de vereadores. Foi eu que fiquei na frente na oportunidade. Ele comentou que liberou Marcão para me ajudar, que voto ele tem? A esposa de Marcão votou na candidata de Miralva e o filho votou em Junior Brandão. Que ajuda foi essa?”
politicosdossuldabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário