EUNÁPOLIS - A delinquência juvenil é um dos mais graves problemas da segurança pública na cidade de Eunápolis. A tribo dos meninos perdidos, com um revólver nas mãos, mira a frustração e, às vezes, acerta em inocentes. Foi assim no fim da manhã deste domingo (11), na Rua Governador Valadares, bairro Minas Gerais, quando o jovem Jaimilton Muniz de Souza, 18 anos, foi morto com um tiro nas costas, provavelmente por engano.
O autor, um garoto de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar meia hora após ter cometido o delito. Ele estava na casa dos pais, que fica no mesmo bairro. No local também foi encontrada a arma do crime, uma pequena pistola beretta, calibre 6.35, comprada por R$ 200,00.
Em depoimento, o delinguente falou que matou para se vingar, porque, na semana passada, Jaimilton teria tentado lhe assassinar com um tiro, que pegou de raspão no peito. Ele chegou a mostrar a marca do ferimento. Mas testemunhas disseram que o menino se confundiu, tanto que antes de atirar chamou a vítima de Rogério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário