Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O FEITIÇO SE VOLTA CONTRA O FEITICEIRO


.

No dia 27 de janeiro de 2011 o presidente da câmara de vereadores juntamente com outros vereadores da mesa diretora, entrou com uma ação na justiça contra os vereadores Roberto de Souza (PR), e Loyola (PPS).

O objetivo de Ruy era confirmar r a liminar que garantiu a realização da eleição que o elegeu presidente da câmara no dia 1º de janeiro de 2011. Mas nesta terça-feira (10), o juiz GUSTAVO SILVA PEQUENO, publicou a sentença, e a mesma não foi favorável a Ruy. Abaixo:

“Sentença: Isto posto, declaro, por sentença, extinto o processo sem resolução do mérito, o que faço com fundamento no artigo 267, VI, do Código Processual Civil. Condeno os requerentes no pagamento das custas processuais e honorários advocatícios da parte contrária, os quais arbitro em R$ 1.000,00 (um mil reais). Publique-se, registre-se, intimem-se e oportunamente, arquive-se com a respectiva baixa.”

Ruy e mais os vereadores que entraram com a ação foram condenados a pagar as custas processuais e honorários advocatícios de Roberto e Loyola. o juiz estipulou o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) para cada vereador.

Com essa decisão os advogados de Roberto estão estudando uma ação para tentar anular a eleição de Ruy Machado, o objetivo é que o vereador mais velho assuma e no prazo de até 60 dais seja realizada uma nova eleição da mesa diretora.

fonte:politicosdosuldabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário