Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ACUSADO DE MANDO É ASSASSINADO EM SUA PORTA


O comerciante Jaime Campos da Silva, o “Jaime do Leite”, de 52 anos de idade, acusado de ter sido o mandante do assassinato do paulista de Barueri, Rafael de Souza Viana, 31 anos de idade na época, no bairro Redenção em Teixeira de Freitas, no dia 28 de janeiro de 2007, foi assassinado com três tiros no início da noite deste domingo (08), em frente à sua residência, na rua C, Casa 11, Urbis III, região leste de Itamaraju. Segundo informações de populares, “Jaime do Leite” estava conversando com sua família, quando um indivíduo aproximou-se e disparou quatro vezes em direção ao comerciante, sendo que três projéteis acertaram o corpo da vítima, que foi socorrida por populares até o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas morreu pouco tempo depois. Os tiros atingiram o peito e barriga da vítima.

Uma guarnição da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), esteve no local do crime e fez buscas na região do bairro Liberdade, mas não conseguiu prender o assassino. Na sequência a Polícia Civil foi acionada e o agente Manoel Soares foi até o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde ele e o servidor Anderson Barbosa, esse último do IML, fizeram o levantamento cadavérico e removeram o corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exame de necropsia.

Além da acusação de ter mandado matar o paulista de Barueri, Rafael de Souza Viana, 31 anos, “Jaime do Leite” também já tinha sido preso por envolvimento em outro crime ousado ocorrido em Teixeira de Freitas, quando em 27 de abril de 2007, o casal Willian Pereira dos Santos, 21 anos, e sua esposa Gilcimária Trindade de Oliveira, 19 anos na época, ambos na enfermaria 207 do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e foram surpreendidos com a presença de dois homens que já entraram atirando. O casal já tinha sido surpreendido na noite anterior de 26 de abril de 2007, quando dormia em casa no bairro Vila Caraípe, por homens armados que dispararam cerca de 15 tiros de pistola contra Willian, que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde permanecia internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário