Páginas Notícia de Itabuna - Bahia
sábado, 4 de junho de 2011
OAB EXIGE REMOÇÃO DE JUÍZES
SINDIROD 3 ANOS E 30 % DE AUMENTO
BOM PREÇO E A PROPAGANDA ENGANOSA
TRANSFERÊNCIA DE PRESO PARA SALVADOR
ITABUNA VAI COM TUDO PRA CIMA DO JEQUIÉ
sexta-feira, 3 de junho de 2011
VEJA DINAMITE E DINHEIRO DE ASSALTO A BANCO
Foi encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna, na manhã desta sexta-feira (03), a dinamite e o dinheiro, cerca de R$ 134 mil, que haviam sido sacados pelo sub-gerente do Banco do Brasil de Buerarema. Ele foi feito como refém por bandidos na noite de quinta-feira (2), e o dinheiro seria entregue para os assaltantes.
O sub-gerente teve uma dinamite amarrada a seu corpo, sob ameaças dela ser detonada, caso ele não entregasse o dinheiro do banco. Mas de acordo com o delegado Moisés Damaceno, a dinamite não poderia ser ativada, já que faltavam dispositivos para acioná-la. O carro do funcionário do banco, também foi levado para o Complexo Policial. O veículo foi baleado pelos assaltantes na ação.
Até o momento não há pistas dos assaltantes, mas o caso está sendo investigado pelas policias Civil e Federal.
Fonte:radarnoticias.com
BLOGNOVELA: ADMMIRÁVEL FAMÍLIA KYSIVISKY
2º CAPÍTULO - Eles eram pouco vistos. Raramente saiam de casa e até estavam comentando que possuíam uma doença, se não me engano, uma doença de pele que proliferava com o forte sol. Mas eles pareciam tão saudáveis... Aqueles rostos, que desde que vi pela primeira vez, jamais esqueci. Fazia alguns dias que eles estavam naquele lugar, mas eu só os vira uma vez, até faltar algo na minha casa, à noite e eu sair para comprar. Comprei e ao voltar de cabeça baixa, quase esbarrei no Joshua Kysikisky. Ele era lindo. Parecia o Elfo Legolas. Loiro, olhos verdes e cabelos compridos. A pele mais alva e rosada que já vira em minha vida. Ele me olhou tênue e disse:
-Boa Noite senhorita? Boa noite! –Respondi um pouco assustada.
GATO MESTRE: EU JÁ SABIA QUE IA DAR SUJEIRA
CDL REALIZA 18ª EDIÇÃO DO FIEJÃO IMPRENSA
AZEVEDO INTENSIFICA OBRAS NA CALIFÓRNIA
MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE NO SÃO PEDRO
DOENÇA FALCIFORME TEM ATENÇÃO EM ITABUNA
AZEVEDO ASSINA DECRETO EM FAVOR DOS JOVENS
POLÍCIA RECUPERA DINHEIRO DE ASSALTO A BANCO
DIA DA PROSTITUTA É ASSUNTO NA INTERNET
R$ 135,000,00 DO ASSALTO A BANCO DE BUERAREMA
SECRETÁRIO DE SAÚDE DE UBATÃ SUMIU
NÃO DEIXO O CEMEPI FEICHAR AFIRMOU AUGUSTO
O deputado Augusto Castro (PSDB) está tentando evitar que o Centro Médico Pediátrico de Itabuna (Cemepi) – única unidade de saúde com atendimento pediátrico 100% pelo SUS em Itabuna e região Sul – feche as portas por dificuldades financeiras.
Depois de pedir o apoio do secretário de Saúde, Jorge Solla, agora busca o apoio da Bahia Mineração (Bamin), que tem desenvolvido ações sociais no Sul da Bahia por conta do investimento no futuro Porto Sul, em Ilhéus. Uma visita está sendo agendada para que os dirigentes da Bamin conheçam o Cemepi ainda nesta quinzena.
A Bamin é uma empresa que nasceu no Brasil, em 2005, mas desde o ano passado tem 100% das suas ações controladas pelo grupo Eurasian Natural Resources Corporation – ENRC, empresa com ações listadas na bolsa de valores de Londres, sediada no Cazaquistão e 6ª maior exportadora de minério de ferro do mundo.
A empresa será a responsável pelo Porto Sul, que será construído em Aritaguá (Ilhéus), para escoamento de cerca de 19,5 milhões de toneladas/ano de minério de ferro produzidos em Caetité. Augusto Castro disse que está pedindo este apoio à Bamin porque a reconhece como uma empresa com muito compromisso com o desenvolvimento social e o bem estar das comunidades onde trabalha
A NOVA FÁBULA DA FORMIGA E A CIGARRA
JOVEM TEM O CABELO ROUBADO NO MEIO DA RUA
TIRIRICA VISITA A FAMÍLIA COM DINHEIRO DO POVO
Vcs jovens que estudaram paca , ficaram a ver navios, o melhor é ser palhaço, "FORA O ESTUDO
CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO DE ILHEUS ? ZZZZ
No governo de Newton Lima tudo é permitido.
No próximo sábado (04) Ilhéus sediará uma etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon. Cerca de 180 triatletas vão competir na prova que terá a Praia do Cristo e as avenidas Soares Lopes e 2 de Julho como parte do percurso.
Este blog ficou encabulado quando descobriu que a Gabriela Turismo, empresa que pertence ao secretário de turismo Paulo Moreira, é a operadora oficial do evento. Os dirigentes, jornalistas e atletas que vão participar da prova estão comprando pacotes de hospedagem na agência do secretário. Vale lembrar que a prefeitura de Ilhéus também patrocina a etapa do triathlon.
A competição, além de ser importante para a cidade, propicia que o secretário e sua empresa faturem uma boa grana. Que maravilha! Como é bom mandar no turismo de Ilhéus!
No site da Confederação Brasileira de Triathlon (clique aqui) a logomarca da Gabriela Turismo aparece acompanhada de números de telefone e endereço para e-mails. O celular informado é o do próprio secretário de turismo, Paulo Moreira.
SEGUNDO PESQUISA PREFEITO NÃO SE REELEGE
Um blog Ilheense teve acesso com exclusividade a uma pesquisa realizada pela empresa Sócio Estatística, do respeitado sociólogo Agenor Gasparetto, entre os dias 17 e 24 de maio de 2011.
A avaliação extremamente negativa dos ilheenses, sobre o governo do prefeito Newton Lima, assusta qualquer analista político.
Atenção para os índices:
2% não quiseram opinar.
0,7% acham a gestão de Newton ótima.
2,7% acham boa.
11% consideram regular.
17% acham ruim.
66,6% consideram o governo de Newton péssimo.
PREFEITURA DE UBAITABA ENTREGA BANHEIROS
Numa ação da Fundação Nacional de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubaitaba 289 famílias Ubaitabenses receberam banheiros em alvenaria totalmente novos. Uma equipe da Funasa esteve ontem na cidade para verificar a qualidade do trabalho de construção dos banheiros no bairro Novo Olímpia. O prefeito Alexandre Almeida acompanhou de perto toda a fiscalização da obra. A equipe da Funasa aprovou o trabalho e parabenizou o prefeito pela iniciativa em buscar o projeto junto ao governo federal. Foram construídos banheiros em Faisqueira, Melos, Piraúna e Caguinhos.
As MSD – Melhorias Sanitárias Domiciliares é um projeto da Funasa e visa contribuir com a população carente que vive sob risco a saúde devido às condições das instalações usadas para as necessidades fisiológicas. Compreende um banheiro em alvenaria equipado com vaso sanitário, pia e chuveiro, um lavadouro de roupa externo, uma caixa d’água com capacidade para 310 litros e o sistema de tratamento com fossa séptica e sumidouro