Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sexta-feira, 3 de junho de 2011

TIRIRICA VISITA A FAMÍLIA COM DINHEIRO DO POVO


PALHAÇO TIRIRICA E O DINHEIRO DO POVO!

Em dois meses de mandato, o deputado Tiririca (PR-SP), eleito por São Paulo já se rendeu as mazelas da vida de parlamentar. Em visita à Fortaleza (CE), cidade onde nasceu, entre os dias 19 a 21 de março, que fica a 3 mil Km da sua base eleitoral no estado de São Paulo. O deputado apresentou a conta a Câmara para o reembolso dessa despesa no valor de R$ 971,00, referente a hospedagem e alimentação no Porto d'Adeia Resort, hotel com vista para o mar na capital cearense.

Através do Ato nº 43/2009 da Câmara dos Deputados Federais em Brasília, o parlamentar está autorizado a ser reembolsado em despesas que venha efetuar em função do desempenho da atividade parlamentar. Ele também possui uma gratifcação no valor de R$ 27 mil reais recebido juntamente com os seus vencimentos --, essa verba extra deve ser destinada a custear os gastos vinculados ao exercício da atividade parlamentar.

A visita do deputado àquela cidade se deu exclusivamente por residirem nesta cidade, os seus familiares, sem nenhum outro vinculo com sua atividade de parlamentar. Gostaria que o ilustre deputado explicasse ao povo brasileiro qual a relação dessa visita com sua atividade de parlamentar.

Com slogans de sua campanha eleitoral passada: 'Vote no Tiririca, pior do que está não fica' e 'O que é que faz um deputado federal? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto'.

Ele acabou de explicar da maneira mais visível o que faz um parlamentar que não tem espirito público e nem respeita os seus eleitores, e tão pouco o povo brasileiro!

Pensaram que iriam sataniar o congresso com esta votação, deram foi um empregaço a quem não tem valor para tal.
Vcs jovens que estudaram paca , ficaram a ver navios, o melhor é ser palhaço, "FORA O ESTUDO

Um comentário:

  1. Isso é para os abestados que votaram num abestado, porque abestado vota em abestado. Parabéns abestados.

    ResponderExcluir