Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MÃE ATEOU FOGO EM FILHO DE UM ANO


Ângela Neves dos Santos, de 27 anos, foi presa no final da tarde de quinta (31), acusada de torturar e queimar o próprio filho de um ano e um mês, em Camaçari. De acordo com a delegada Thais Siqueira Rosário, vizinhos da mulher fizeram uma denúncia anônima ao conselho tutelar da cidade que acionou a polícia.

No momento que os policias chegaram à casa de Ângela ela não abriu a porta e a polícia teve que arrombar. Quando entraram encontraram a criança chorando muito e com várias queimaduras nas costas, pernas e pés. A criança foi levada imediatamente para o Hospital Geral do Camaçari– HGC e ao chegar a unidade de saúde o médico constatou outras queimaduras antigas nos pés.

Em depoimento a mãe da criança negou as torturas e a delegada descobriu que ela já tinha sido conduzida a 18ª delegacia por briga e furto. Informações dão conta ainda que o menino foi torturado na madrugada de quarta para quinta.

A criança esta com a conselheira tutelar e será encaminhado, ainda nesta sexta, para Salvador onde fará exame de corpo delito. Ângela foi presa por crime de tortura. (Informações: Aratu Online).

2 comentários:

  1. Um absurdo isso!

    Para que colocam filho no mundo?

    Porque pessoas como essa não nascem infertéis!

    Muito triste.

    ResponderExcluir
  2. essa vagabunda tem que fazer a mesma coisa com pra ve se e bom naum queria naum procurasse varios metodos estamos no seculo 21 cadeia pra ela e pouco

    ResponderExcluir