Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 2 ANOS

Foto: Arquivo
Edmauro teve prisão temporária decretada
EUNÁPOLIS - O agricultor Edmauro Gamberini, 48 anos, está preso na cadeia de Eunápolis há quase 15 dias. Suspeito de ter estuprado um menino de dois anos e 11 meses, ele teve a prisão temporária de 30 dias decretada pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, Otaviano Andrade Sobrinho.

O delegado Rodolfo Faro, que conduziu as investigações, afirmou ao RADAR64 que pediu a prisão de Edmauro antes da conclusão do inquérito porque ele estaria ameaçando as testemunhas.


O delegado informa ainda que já concluiu o inquérito policial e indiciou Gamberini por estupro de vulnerável. Rodolfo também representou por sua prisão preventiva.


O processo já foi encaminhado para a justiça e cabe agora ao juiz optar por sua prisão preventiva ou então liberá-lo para responder ao crime em liberdade.


Ainda segundo o delegado, a denúncia de abuso sexual partiu do pai da criança, um empresário de Eunápolis, cujo nome está sendo preservado. Ele falou que o filho mora com a mãe, de quem é separado. A sua ex-mulher estava namorando com Edmauro.


O abuso teria ocorrido na fazenda de Gamberini, no município de Itabela, onde o garoto foi passar o fim de semana com a mãe. O pai falou ainda que descobriu o abuso quando dava banho no filho. A criança teria reclamado de dores do ânus.


O menino - conforme o inquérito -, imputou o abuso à Gamberini. O laudo do exame feito pelo médico legista Luiz Andrade comprovou que houve lesão no ânus. A mãe do garotinho ainda não foi localizada pela reportagem para expor sua versão.


O RADAR64, por meio do delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin, tentou agendar uma entrevista como Edmauro na delegacia, para ouvir a sua versão. Segundo o delegado, Gamberini ficou calado ao ouvir o pedido. Não deu nenhuma resposta.


O RADAR64 também ainda não conseguiu localizar o advogado do acusado, que segundo informações policiais é de Salvador. Edmauro tem propriedades rurais em Itabela e residência em Eunápolis.

créditos:radar64

2 comentários:

  1. Desgraçadamente a sociedade brasileira começou a muito tempo a aceitar uma barbaridade dessa como coisa normal, no meu tempo um ordinário que cometesse tal crueldade não tinha tempo nem, de ser preso, cadê a tal CPI da pedofilia? o que resultou em tanto dinheiro público gasto e tantos olofotes para o Magno Malta e sua corja? são todos safados igual ou pior que esses pedófilos, o crime tomou conta do país depois de FHC pra cá, são esses políticos safados dessa ESQUERDA ASQUEROSA que fica todo dia inventando emendas para beneficiar vagabudos, tarados e assassinos, onde já se viu, indulto por bom comportamento e progressão de pena por bom comportamento? afinal de contas esses trastes foram pra lá para pagarem por seus crimes ou para receberem benesses por bom comportamento?
    Triste Brasil e azar o nosso que aceitamos tudo calados e quietos.

    ResponderExcluir