Apenas R$ 10 em débito foi o motivo da morte de um rapaz de 18 anos, que foi retalhado a golpes de facão. A mãe chegou ao local do crime acompanhada da filha e se desesperou ao encontrar o corpo de Fabiano Ribeiro Santos, que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira. “Meu filho. Meu Deus, o que fizeram com ele? Ai, meu Deus, me ajuda. Cortaram as mãos do meu filho”, gritava a mãe, amparada pela filha que também se desesperou diante do corpo do irmão. Segundo Lindivalva Ribeiro da Silva, no último fim de semana, seus filhos se desentenderam com alguns colegas que residem na mesma rua, numa comunidade na Estrada do Derba. “Eles haviam participado de um jogo e meu filho ficou devendo R$ 10. E como não tinha dinheiro para pagar, cinco rapazes se juntaram e apedrejaram a minha casa. Na intenção de revidar, Fabiano e o irmão também fizeram a mesma coisa com a casa de um deles. No dia do crime, encontrei com um dos acusados amolando um facão e dizendo que era para matar um porco. Não sabia que esse “porco” seria meu filho. Na noite da última segunda-feira, Índio, Cocada, Da Roça, Luis Paulo e mais um rapaz estavam à procura de Fabiano e do irmão. Eles correram e apenas Fábio retornou para casa. Vendo que Fabiano não aparecia, começamos a procurar, mas não encontrávamos. Suspeitamos que algo de errado pudesse ter acontecido e apenas de manhã descobrimos onde o corpo estava”, disse a mãe, em meio às lágrimas. Fabiano foi alcançado e morto a golpes de facão e pauladas. As duas mãos foram decepadas e o pescoço quase degolado, além de vários golpes terem atingido outras partes do corpo. Até os policiais da 31ª CIMPM, de Valéria, que acompanharam a equipe de reportagem até o local do crime, ficaram estarrecidos com tamanha brutalidade. “Foi uma crueldade. As cenas são dignas de filme de terror”, dizia um soldado, ao averiguar o rapaz morto. Segundo Lindivalva, seu filho trabalhava com material reciclado, não tinha envolvimento com criminalidade e nunca havia sido preso. “Eu quero que eles paguem pelo que fizeram a meu filho. Vou embora do bairro, pois não aguento viver perto destes monstros que destruíram a minha família”, afirmou a mãe. (Silvana Blesa).
tem que fazer a mesma coisa com um por um,mas nao se preocupem,pois na biblia diz,que quem mata morre da mesma forma ou pior e so esperar pra ver.
ResponderExcluirQUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESTA MÃE E DÊ FORÇAS A ELA PARA SUPERAR ESSA DOR.E DEUS FARÁ JUSTIÇA POR ELA.
ResponderExcluirMae eu tb sou mae e sinto muito pelo que fizeram com seu filho,vendo essa cena fico preocupada pois tenho 3 filhas crio sozinha,entrego sempre na mao de Deus,saiba que a justica de Deus e maior,pelo amor de Deus se acalme que Deus nao vai deixar barato nao,fique com Deus e a Virgem Maria,que a protecao Divina esteja com seus familiares e te acalme.
ResponderExcluir