Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 31 de março de 2010

PAI E FILHO MORREM EM ACIDENTE EM PORTO


Pai e filho morreram numa batida entre dois veículos, na manhã desta terça-feira (30/03), a 8 quilômetros de Porto Seguro. O acidente foi registrado por volta das 10h40, no km 31 da BR-367, nas proximidades do Centro de Convenções e envolveu o carro de um empresário artístico, da cidade de Itamaraju.

Um Gol cinza, placa KMJ-2797, que seguia em direção ao centro da cidade, e uma caminhonete Toyota Land Cruiser, cor prata, de placas MRL-0002, licenciada de Pinheiros - ES, que trafegava no sentido Eunápolis/Porto Seguro, colidiram frontalmente. De acordo com a narrativa do Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente entre os dois veículos, apesar do motorista da Toyota já ter prestado esclarecimentos. A parte frontal esquerda (lado do motorista) da caminhonete ficou bastante avariada, o que isenta de certa forma uma possível invasão de mão de direção por parte do condutor da Toyota.

O impacto foi tão forte, que provocou o capotamento do Gol, onde viajavam as duas vítimas fatais, sendo o motorista José Ferreira Lima Filho, 47 anos, e o pai dele, José Ferreira Lima, 89. O Gol ficou completamente destruído e a equipe do Corpo de Bombeiros, segundo informou o Sargento França, teve muito trabalho para retirar os corpos das ferragens. Pai e filho moravam no Projeto Agrovila, zona rural de Porto Seguro.

A caminhonete Toyota Land Cruiser, envolvida no acidente estava sendo dirigido por José Arlindo, 38 anos, funcionário do empresário artístico Téa Pires, que dormia no banco do carona no momento do acidente, além do que vale registrar, que o empresário não dirige e sempre se utilizou de motorista particular para lhe conduzir em suas viagens pelo Brasil. Em depoimento às 18h00 desta terça-feira (30/03), José Arlindo descreveu à Polícia Rodoviária Federal em Porto Seguro, que foi tudo muito rápido, e só percebeu quando deparou com o Gol cortando uma moto na sua frente, e ainda conseguiu desviar a caminhonete para o acostamento, mas o choque foi inevitável.

Tanto o empresário Téa Pires, quando o seu motorista José Arlindo, foram socorridos e atendidos no Hospital da Unimed em Porto Seguro. José Arlindo, ainda sente fortes dores no peito, mas o empresário, disse que se sente bem. Por telefone o empresário Téa Pires, lamentou o ocorrido, principalmente se referindo as vidas de pai e filho que se foram numa tragédia repentina que pegou a todos de surpresa.

7 comentários:

  1. Foi o ano mais feliz que passei em minha vida ao lado de lima eu estou muito abalada eu amo muito ele

    ResponderExcluir
  2. eLE FALOU COMIGO AO TELEFONE AS 9/30 DA MANHA UMA HORA E MEIA DEPOIS ELE MORREU ERA COMO SE FOSSE UMA DESPEDIDA.

    ResponderExcluir
  3. TODOS EM CASA AMAVA MUITO ELE.

    ResponderExcluir
  4. eLE SEMPRE FALAVA PRÁ MIM O QUE ELE MAIS AMAVA O PAI DELE E O FILHO COM AMOR EXTREMO E SE PREOCUPAVA COM A SAÚDE DO PAI E A EDUCACÃO DO FILHO FOI UM ANO MAIS FELIZ DE MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  5. EU DEIXO PARA LUCAS SEU PAI TE AMAVA MUITO E SÓ FALAVA DE VOCE E SEU AVO ELE SEMPRE DIZIA QUE NAO SUPORTARIA SE O PAI MORRESSE E MORREU OS DOIS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS ELE ME DIZIA QU V. LUCAS QUERIA ENTRAR NA NATAÇAO NO M~ES DE MAIO ELE IA COLOCAR V.

    ResponderExcluir
  6. no aniversário do filho eu ia comprar um computador pra ele de presente eu amava o filho como se ele morasse comigo de tanto que ele falava.

    ResponderExcluir
  7. Ele foi a pessoa mais maravihosa que conheci e doi tanto a saudade de nunca mais ver tocar fica só as lembranças.

    ResponderExcluir