A caminhonete Toyota Land Cruiser, envolvida no acidente estava sendo dirigido por José Arlindo, 38 anos, funcionário do empresário artístico Téa Pires, que dormia no banco do carona no momento do acidente, além do que vale registrar, que o empresário não dirige e sempre se utilizou de motorista particular para lhe conduzir em suas viagens pelo Brasil. Em depoimento às 18h00 desta terça-feira (30/03), José Arlindo descreveu à Polícia Rodoviária Federal em Porto Seguro, que foi tudo muito rápido, e só percebeu quando deparou com o Gol cortando uma moto na sua frente, e ainda conseguiu desviar a caminhonete para o acostamento, mas o choque foi inevitável.
Foi o ano mais feliz que passei em minha vida ao lado de lima eu estou muito abalada eu amo muito ele
ResponderExcluireLE FALOU COMIGO AO TELEFONE AS 9/30 DA MANHA UMA HORA E MEIA DEPOIS ELE MORREU ERA COMO SE FOSSE UMA DESPEDIDA.
ResponderExcluirTODOS EM CASA AMAVA MUITO ELE.
ResponderExcluireLE SEMPRE FALAVA PRÁ MIM O QUE ELE MAIS AMAVA O PAI DELE E O FILHO COM AMOR EXTREMO E SE PREOCUPAVA COM A SAÚDE DO PAI E A EDUCACÃO DO FILHO FOI UM ANO MAIS FELIZ DE MINHA VIDA.
ResponderExcluirEU DEIXO PARA LUCAS SEU PAI TE AMAVA MUITO E SÓ FALAVA DE VOCE E SEU AVO ELE SEMPRE DIZIA QUE NAO SUPORTARIA SE O PAI MORRESSE E MORREU OS DOIS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS ELE ME DIZIA QU V. LUCAS QUERIA ENTRAR NA NATAÇAO NO M~ES DE MAIO ELE IA COLOCAR V.
ResponderExcluirno aniversário do filho eu ia comprar um computador pra ele de presente eu amava o filho como se ele morasse comigo de tanto que ele falava.
ResponderExcluirEle foi a pessoa mais maravihosa que conheci e doi tanto a saudade de nunca mais ver tocar fica só as lembranças.
ResponderExcluir