Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

LUTADOR DE JIU JITSU QUEBRA COMERCIANTE



Rubens Duarte de Santana (Rubinho), 55 anos, comerciante no bairro Mangabinha, registrou queixa na polícia, esta manhã, contra o vice-presidente da Associação de Moradores do bairro, Ricardo Portugal. Segundo Rubinho, o agressor, que também é lutador de jiu-jitsu, estava bebendo em seu bar quando foi solicitado para deixar o local, já que o estebelecimento iria ser fechado. Ricardo Portugal, em resposta, partiu para agredir o comerciante. Rubens foi ainda arremessado para o outro lado da rua. Populares socorreram Rubinho que, no hospital, levou três pontos no supercílio direito, consequência de um soco desferido por Ricardo Portugal. Moradores do bairro Mangabinha estão revoltados e cobram uma ação efetiva da polícia

4 comentários:

  1. Cheme esse desoculpado sem noção de lutador não, pelo amor de Deus... Isso não é qualidade de quem pratica esporte! Faz só pra dizer que faz, na hora de pegar um LUTADOR e verdade, caga nas causas ;@@

    ResponderExcluir
  2. que eu saiba,nunca ouvi falar que jiu jistu se aprende golpes traumatizantes, como soco, vocês destacam muito o esporte em si, considero esse esporte um dos melhores para defesa pessoal, em vez de criticar, deveria vangloria-la e divulga-la mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse tau de rubinho e o cara que mais apanhou no bairro,tomou murro de;nena da federal,finado ninha,Ditao da embasa,jorge portugal todos que nocautiaram ele sao homem de bem o pilantra e ele, se ele nao sai do bairro ia apanha mais...!!

    ResponderExcluir
  4. "Jiu jitsu é considerada uma arte suave", e nao deve ter sua imagem associada a uma figura transloucada, que se diz "lutador", nao so como atleta, mas lutador o espirito desportivo influi em toda a vida de um individuo que adota o jiu jitsu desde a alimentaçao como na qualidade de vida o q nao inclui de forma alguma a violencia.
    "O jiu jitsu bate sem machucar, alem de expor educação , gentileza e muita disciplina."

    ResponderExcluir