Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ex-BBB Cida diz que não teve votos nem da família

A lista de famosos que se candidataram a algum cargo político nessas eleições foi extensa, mas nem todos tiveram tanto sucesso quanto o ex-jogador Romário, consagrado como o senador mais votado da história do Rio de Janeiro com mais de 4 milhões de votos. Entre os ex-BBBs, por exemplo, apenas Jean Wyllys conseguiu se reeleger deputado federal pelo Rio de Janeiro, com 144 mil votos.

Em sua página oficial no Facebook, o vencedor do "BBB 5" agradeceu o apoio de seus eleitores: "Deu certo, amad@s! Reeleito! O novo tempo começa agora. Obrigado, amig@s, reais e virtuais. Essa vitória é #UmaDasNossas! Outras virão!".

Outros ganhadores do reality show já não puderam comemorar. Diego Alemão, vencedor do "BBB 7", lamentou não ter conseguido se eleger deputado federal pelo Rio de Janeiro, com 4.946 votos.

"Obrigado a todos que me apoiaram, fico triste com minha visão após essa experiência. Não existe democracia enquanto os ricos não pararem de comprar os pobres e o pobres não pararem de se vender aos ricos", publicou ele em sua página no Facebook.

Ex-BBB Cida teve 167 votos: ´Não fiz campanha´

Outros campeões do "BBB" não conseguiram se dar bem nas eleições deste ano. É o caso de Maria Melilo ("BBB 11"). Candidata a deputada estadual por São Paulo, ela recebeu 3.199 votos. Fael Cordeiro (vencedor do "BBB 12") se candidatou pela primeira vez ao cargo de deputado estadual pelo Mato Grosso do Sul, teve 13.726, mas não foi eleito. Já a ex-babá Cida Campos, campeã do "BBB 4", recebeu apenas 167. Ela disputava pela primeira vez um cargo político e concorria como deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário