Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mulher de Champignon tem alta após ser atendida em choque com morte

Com cinco meses de gravidez, Cláudia Campos precisou de apoio médico. Luiz Carlos Junior, o Champignon, morreu com tiro na boca.

A mulher do músico Champignon, Cláudia Campos, recebeu alta por volta das 6h50 desta segunda-feira (9) do Hospital Metropolitano, na região da Lapa. Ela foi atendida em choque após achar o corpo do marido, morto com um tiro no rosto, dentro de um quarto no apartamento do casal nesta madrugada em São Paulo.

O vizinho de Cláudia e corretor de imóveis Alexandre Benaion, de 40 anos, diz que ela está grávida de cinco meses. "Ela estava abalada, gritando, não falou nada, só gritava", disse o corretor. Em choque, ela deu entrada no hospital às 2h32, e lá permaneceu por mais de quatro horas. O Metropolitano afirmou que não vai divulgar detalhes, mas que a alta sinaliza que ela não teve complicações.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele tenha cometido suicídio após voltar do encontro com amigos. Aos policiais que atenderam a ocorrência, Cláudia disse que o marido tinha três armas em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário