Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vane nomeia filho, mas exonera em seguida

No primeiro dia útil do ano o prefeito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), decretou a nomeação de Bruno Moreira Magalhães Leite, na Fundação Marimbeta, para o cargo de Diretor do Departamento Administrativo dos Sítios, símbolo CC4. Bruno Moreira é servidor concursado da prefeitura, mas ficou pouco tempo no cargo comissionado, já que na última quarta-feira (16), Vane decidiu revogar a portaria que tinha nomeado o mesmo. Bruno Moreira é filho de Vane, isso deve explicar a sua exoneração, já que alguém deve ter aconselhado para evitar o desgaste do nepotismo. Como ele é servidor concursado, vai continuar trabalhando na prefeitura.

fonte: Políticos do Sul

2 comentários:

  1. E tem mais por aí... Será que é parente tb? Na Escola Profissionalizante Zélia Lessa, continua Azevedista doente da gestão anterior. O pior q cobrando por serviços prestados na escola. Daí a pergunta: A escola profissionalizante é publica? Os atendimentos foram criados antes para atender pessoas que nao tinham acessos a estes serviços… agora os mesmos são cobrados: 50% do valor ficam com os alunos, os outros 50% ficam com a “escola” que já é mantida pela prefeitura de Itabuna. Sem falar que na direção existe pessoas com varias outras atividades, até mesmo pública em outra cidade… E recebem um salário “gordo” para os 3 turnos. Nao é facil encontrar gente da diretoria desta escola. O dia destes nomeados tem 48 hrs, assim dá p administrar o tempo d alguém q tem 3 empregos. É Vane… Fez alianças? Recebeu favores?… Não custa fiscalizar e exonerar erros e nomeados… Itabuna confiou em sua honestidade… Não nos decepcione!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Será que tem mais parentes por ai? Na Escola Profissionalizante Zélia Lessa, continua Azevedista doente da gestão anterior. O pior q cobrando por serviços prestados na escola. Daí a pergunta: A escola profissionalizante é publica? Os atendimentos foram criados antes para atender pessoas que nao tinham acessos a estes serviços… agora os mesmos são cobrados: 50% do valor ficam com os alunos, os outros 50% ficam com a “escola” que já é mantida pela prefeitura de Itabuna. Sem falar que na direção existe pessoas com varias outras atividades, até mesmo pública em outra cidade… E recebem um salário “gordo” para os 3 turnos. Nao é facil encontrar gente da diretoria desta escola. O dia destes nomeados tem 48 hrs, assim dá p administrar o tempo d alguém q tem 3 empregos. É Vane… Fez alianças? Recebeu favores?… Não custa fiscalizar e exonerar erros e nomeados… Itabuna confiou em sua honestidade… Não nos decepcione!

    ResponderExcluir