Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dona Canô morre aos 105 anos


Mãe de Caetano e Maria Bethânia morreu aos 105 anos nesta terça (25). Ela estava em casa, na cidade de Santo Amaro da Purificação.

Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente, e Marisa Letícia, ex-primeira-dama,  em nota:
"Dona Canô foi um exemplo de mulher, de mãe e uma referência de sabedoria e generosidade para sua família, para Santo Amaro da Purificação, para a Bahia e  para o Brasil. Para nós foi também uma grande amiga, da qual sempre lembraremos com muito carinho. Nesse dia de Natal marcado pela tristeza de sua partida, estendemos nossa solidariedade a seus familiares e amigos".

Dilma Rousseff, presidente da República Federativa do Brasil, por meio de nota oficial:
"Nosso Natal ficou mais triste, perdemos Dona Canô. Uma mulher rica de coragem, principalmente a coragem de ser feliz, como ela mesma gostava de dizer. Construiu uma família em torno do amor pela cultura, pela Bahia e pelo Brasil, expresso no talento de seus filhos, entre eles Caetano Veloso e Maria Bethânia. Sua alegria de viver e sua lucidez conquistaram o coração dos brasileiros. Transmito meu sentimento de pesar aos familiares de Dona Canô e aos filhos e filhas de Santo Amaro da Purificação, que hoje perderam sua maior divulgadora e fã. Dona Canô, mulher forte e sábia, nos deixa muita saudades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário