VAL CABRAL PERDE TEMPO DE RÁDIO E TV POR CHAMAR GERALDO DE CABEÇA DE PITU – O juiz eleitoral Antonio Carlos Rodrigues de Moraes, sentenciou o candidato a vereador Val Cabral, a perder metade do seu tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão, sob acusação de chamar o deputado federal Geraldo Simões de Cabeça de Pitu e a candidata a prefeita Juçara Feitosa de bruxa. Val Cabral, que também é radialista e blogueiro, abdicou de recorrer da decisão judicial, mas se considera vítima de uma injustiça, pois a liberdade de expressão é um direito garantido pela Constituição e marca registrada da sua maneira de identificar o citado político petista, que é taxado pelo Superior Tribunal Federal-STF, como sendo ficha suja (corrupto) e recentemente foi acusado de pertencer a quadrilha de vendedores de emendas parlamentares. A sentença já foi comunicada ao PMDB e Val Cabral só no próximo sábado deverá voltar a ser inserido na programação do horário eleitoral. Na opinião do estudante Rogério Dias de Oliveira, “Geraldo errou muito em se sentir injuriado com o apelido de Cabeça de Pitu, pois acho que o crustáceo é que deveria se sentir difamado”!!! E ressaltou: “se a Justiça for punir todo mundo que chama Geraldo Simões de Cabeça de Pitu, metade da cidade acabará sendo condenada”!
VOTO NELE PARA VEREADOR, POIS SEI QUE SÓ VAL CABRAL TEM CORAGEM DE ENFRENTAR O FICHA SUJA. ITABUNA TINHA QUE TER MAIS UNS TRÊS VAL CABRAL... MAS ELE VALE POR SEIS, POR TUDO O QUE DENUNCIA E FALA. VAL CABRAL É O CARA!
VOTO NELE PARA VEREADOR, POIS SEI QUE SÓ VAL CABRAL TEM CORAGEM DE ENFRENTAR O FICHA SUJA.
ResponderExcluirITABUNA TINHA QUE TER MAIS UNS TRÊS VAL CABRAL... MAS ELE VALE POR SEIS, POR TUDO O QUE DENUNCIA E FALA.
VAL CABRAL É O CARA!