Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NEW HIT: ESTUPRADORES TRAVESTIDOS DE BANDA


Dez integrantes da banda de pagode New Hit estão presos na delegacia de Ruy Barbosa (a 379 km de Salvador) suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 anos. O crime aconteceu dentro do ônibus usado pela banda, que se apresentou na micareta da cidade na noite do último sábado. As vítimas disseram ser fãs do grupo e teriam entrado no ônibus após o show, para tirar fotos com os músicos.

Eles teriam orientado as garotas a irem até o fundo do veículo, onde foram arrastadas até o banheiro e violentadas. “Eles disseram que no fundo do ônibus tinha mais luz e enquanto dois nos seguravam e tampavam a nossa boca, os outros faziam sexo com a gente”, revelaram.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Cavalcante, dois músicos admitiram que fizeram sexo com as jovens, mas disseram que houve consenso. “Todos os integrantes da banda foram trazidos à delegacia. Dez ficaram presos em flagrante. Não posso revelar os nomes porque ainda estamos investigando”, declara.

Ainda segundo o delegado, uma das vítimas disse que foi abusada por quatro homens e outra por um. “Elas disseram que dois seguravam enquanto o outro abusava. Elas choraram durante o depoimento”, completa. As adolescentes foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Garota foi gozada

Uma das meninas disse que era virgem aos pagodeiros e foi gozada pelo grupo. “Eles riram e disseram que agora eu não era mais”, contou emocionada. A equipe de reportagem fez contato com o produtor da banda, Fred Brito, que ficou de enviar uma nota para a imprensa após uma reunião com os advogados. Mas até o fechamento da edição o comunicado não foi enviado.

Coreografias picantes nos shows

A New Hit ficou conhecida pelas performances com forte apelo sexual durante os shows. Na música 'Vou Botar Devagar' eles cantam o seguinte: “Vou botar devagar, vou botar devagar. Eu boto com força mas não vou machucar”. Os fãs da banda se manifestaram nas redes sociais. “Independente do que rolou ou não temos que dar força, né?”, disse Malenne Sampaio no Facebook. Segundo a conselheira tutelar Evanda Soares, que acompanhou as jovens ao DPT, seguranças e produtores da banda sabiam do abuso. “Elas disseram que os seguranças e produtores ficaram na porta do ônibus, impedindo que alguém entrasse”, relata. jornalmassa

2 comentários:

  1. Esses marginais disfarçados,artistas do lixo e da
    baixaria devem ter seu lugar merecido longe da so
    ciedade. Será uma mediocridade a menos a poluir nossos ouvidos

    ResponderExcluir
  2. estrupadores disgraçado. o que mim dar mas raiva e uma das mães deles dando uma intrevista completamente machista uma disgraçada dessa eles merecem a morte eu queria poder ficar frente a frente com aquela disgraçada

    ResponderExcluir