Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 12 de agosto de 2012

ANIMAIS NA PISTA CAUSAM MORTES NA ESTRADA


Na última quarta-feira, dia 08 deste mês de agosto, a jovem Christiane Cláudia Moura Vaz, de 24 anos de idade, que permanecia internada por 11 dias num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), após bater o carro que dirigia em uma vaca, distante cerca de dois quilômetros do distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, acabou não resistindo e veio a óbito. A jovem saiu da cidade de Mucuri, onde residia em companhia da família e vinha para Teixeira de Freitas, quando foi surpreendida pela presença do animal na rodovia BR-101 e acabou acontecendo o choque frontal.

Logo após o acidente a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com indícios de hemorragia interna. O seu estado de saúde foi considerado crítico pelos médicos e 11 dias após a internação, Christiane acabou não resistindo e morreu.

Já por volta das 23h30 deste último sábado (11), no km 01 da rodovia BA-290, na saída de Teixeira de Freitas em direção ao município de Medeiros Neto, Reinaldo Soares de Oliveira, de 36 anos, acabou vindo a óbito após bater a moto que conduzia, em um animal (burro) solto no meio da pista. Reinaldo era morador de Teixeira de Freitas e trabalhava como vaqueiro e inseminador.

Os peritos Bruno Mello e Alexson Magalhães, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) estiveram no local acompanhados da delegada Valdiza Fernandes, de plantão neste último sábado (10), na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL). A delegada Valdiza instaurou inquérito policial e tenta agora identificar o dono do animal, que seria um carroceiro.

Segundo informou o perito criminal Bruno Mello, a vítima, após o impacto frontal, foi arremessada a uma distância superior a 30 metros e a morte acabou sendo instantânea. A moto da marca Dayun, de cor preta, teve perda total e o animal também acabou morrendo com o impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário