Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

domingo, 8 de julho de 2012

BATE NA MULHER E CHORA NA DELEGACIA


A vítima foi Luciana Dias de Souza, 21 anos de idade, moradora da Rua Grêmio, nº 212, bairro Novo Prado, região oeste da cidade, que informou à central de comunicação da 43ª Companhia da Polícia Militar de Itamaraju, na noite de sexta-feira (06), por volta das 22h, que o seu esposo, o trabalhador rural Mário Ribeiro de Souza, 31 anos de idade, teria lhe ameaçado de morte.

Uma guarnição PM foi deslocada ao lugar e realizou a detenção do acusado, nas proximidades de um bar, situado no Bairro Várzea Alegre, em posse de duas armas brancas, sendo uma peixeira e um facão. Os militares conduziram o indivíduo e apresentaram o mesmo na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL).

Alega a mulher que já vinha sofrendo várias agressões físicas do seu esposo. Ela contou que convive com o mesmo há dois anos e desta vez além de ser agredida, o mesmo chegou em sua residência portando a faca e o facão, querendo matá-la.

Disse ainda que ao sentir que ele iria matá-la correu bastante pelos fundos da casa e saiu em um matagal e foi imediatamente para a residência de sua mãe no bairro Várzea Alegre, onde o mesmo foi encontrá-la e acabou sendo preso.

Mário Ribeiro de Souza, 31 anos de idade, encontra-se preso no Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e ainda com base na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário