O mototaxista Raimundo José Lima Souza Junior (foto), 23 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu na hora, em violento tiroteio no São João de Camamu. Com Junior já caído, os assassinos deflagraram mais 3 tiros. Além dele outras cinco pessoas foram baleadas nos braços, tórax e nas costas e foram socorridas no Hospital de Base em Itabuna. Outras seis pessoas deram entrada no pronto socorro da cidade, depois que se machucaram no meio da multidão desesperada que tentava se proteger dos tiros. De acordo com testemunhas, quatro homens, em duas motos, pararam em frente à praça Professor Pirajá, local onde acontecia a festa junina da cidade, e começaram a disparar vários tiros contra a multidão. Os feridos que foram atendidos no HBLEM são: Avilan Santos, de 15 anos, Luciano Santos Guimarães, 25, Fernanda Silva Freitas, 30, Edilan Alves dos Santos, 25, e Urbano Bonfim Souza Sacramento Neto, 17. Informações dão conta de que os feridos não eram o alvo do atirador.Todos passam bem e já foram liberados.
camamu ja deu o q tinha pra da agora virou um campo minado nao pode mais andar na rua nem encasa nao ta seguro mas ue sou de camamu mas nao pretendo vouta ai tao cedo RACO meus pesamo junior era meu brodher que atirou vai fica enpuni
ResponderExcluirnão pode nem sair na porta que toma um tiro
ResponderExcluircade os policiais q querem ser tão bons?
ResponderExcluirq adoram entrar na casa dos outros e derrubar crianças dormindo de cima dá cama.pq não fizeram nada,deviam tá escondidos debaixo dá mesa,pq só são valentes pro os moradores indefesos.