Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O POVO ITABUNA A BAHIA QUER JUSTIÇA


Um erro médico do Hospital Manoel Novaes, um dos mais tradicionais de Itabuna, pode ter provocado a morte de uma criança nesta terça-feira (8). Pelo menos é o que denuncia a família da vítima. O caso refere-se a menor que faleceu vítima de dengue hemorrágica, sendo o 11º óbito no estado pela doença.
Ana Beatriz, de 8 anos, foi internada no hospital com suspeita de dengue, mas após os exames os médicos descartaram a doença e diagnosticaram uma infecção bacteriana. Três dias depois a menina morreu. Depois disso, o Laboratório Central de Salvador e a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) confirmaram a morte por dengue hemorrágica.
A Sesab está investigando o caso e o hospital será acionado. De acordo com a mãe, depois que foi substituído o medicamento, Ana Beatriz sofreu uma convulsão e acabou morrendo.Teia de Notícias

Um comentário:

  1. já na hora do hospital manoel novais passar por uma reciclagem e pente fino de pessoal.Eu já fui vítima do erro de um médico que atende pelo nome de dr, jhon quando fui ter minha filha há 4 anos atras.Ele não costurou meus pontos como deveria ser e ainda me deu alta cheia de dores,seno que meu parto foi cezária.Voltei no outro dia com uma séria hemorragia fiquei mais de 10 horas perdendo sangue, vi a morte de perto e ,ele inventou uma viagem derrepente quando viu meu estado, a minha sorte foi a solidariedade de uma funcionária e o médico que tava de plantão. Há poucos dias levei meu filho com sintoma de dengue , a médica prescreveu o exame mais 2 vasos de soro,não colheram o sangue e nem deram os dois vasos de soro e derrepente quando questionei se iria ser feito o exame a enfermeira informou que o sangue já havia sido colhido e no outro dia o resultado deu negativo mais o médico continuou insistindo em dizer que era dengue. Então veja, a quantas anda o manoel novais> Sabe deus de quem era o suposto sangue,sei que do meu filho não era.

    ResponderExcluir