Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DIZEM QUE: QUEM MATA TAMBÉM MORRE


Morreu em confronto com a Polícia Militar de Prado, na noite desta quarta-feira (11/4), um dos suspeitos de ter assassinado o garçom Helder Tavares dos Santos, o Dédo, de 43 anos, na quarta-feira da semana passada (4/4).

Renato Lima do Nascimento, o “Coxinha”, 31 anos, natural de Guaratinga/BA, teria procurado Dédo por duas vezes no dia do crime, acompanhado de um segundo elemento ainda não identificado. O suspeito teria discutido por cerca de 2 minutos com o garçom antes de assassiná-lo com dois tiros.

A polícia informou que recebeu denúncias através do 190 sobre o paradeiro de “Coxinha” e que, ao chegar à localidade da Basevi, foi recebida a tiros por ele e um segundo elemento que fugiu pelo matagal. Atingido por vários disparos na troca de tiros, “Coxinha” foi socorrido no Hospital Jonival Lucas, na própria cidade do Prado, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil ainda investiga o caso e deve pedir na Justiça, ainda esta semana, a quebra do sigilo telefônico de Dédo e a esposa, objetivando esclarecer o homicídio do garçom.

“Coxinha”

Renato Lima do Nascimento, o “Coxinha”, 31 anos, foi preso em flagrante em novembro de 2009 na cidade de Caravelas em posse de quase 100 gramas de maconha e 50 gramas em pedras de crack. A polícia ao verificar no sistema Infoseg a sua ficha criminal, descobriu que ele respondia a uma ação criminal também por tráfico de entorpecentes em Teixeira de Freitas e que estava com a prisão preventiva decretada desde 08 de setembro de 2009. Transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), “Coxinha” permaneceu preso até o início deste ano de 2011, quando foi beneficiado com o regime semi-aberto. No dia 13 de fevereiro ele saiu logo cedo, com o compromisso de retornar no período noturno e simplesmente desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário