Nesta terça-feira o radialista Gerdan Rosário protagonizou uma cena lamentável na rádio “ Itabunense”. O mesmo ficou durante um tempo expressivo do seu programa criticando os blogs e blogueiros de Itabuna.
O radialista partiu para o ataque pessoal, e por conta disso o advogado e blogueiro Ricardo Ribeiro, estará acionando o mesmo na justiça. Ricardo é um dos fundadores do “Pimenta na Muqueca”.
Já o presidente da Associação dos Blogueiros do Sul da Bahia, Ederivaldo Benedito, pretende ir até a rádio para debater com Gerdan.
O certo é que Gerdan está enfrentado um período de ostracismo profissional, saiu de Itabuna em 2004 para apresentar um programa na TV Aratu, depois para TV Itapoan, mas acabou desentendendo com o respeitado Raimundo Varela, acabou sendo demitido e sumiu da mídia.
Sem espaço na Capital do estado restou a Gerdan voltar para o interior, veio apresentar um programa na “TV I”, e nesta segunda-feira foi contratado para a Rádio Difusora. Como um mundo dá muita volta, o primeiro entrevistado na rádio foi o deputado Geraldo Simões.
Em 2003 na TV Cabrália, quando Gerdan apresentava o “Alerta Total”, os dois protagonizaram uma cena lamentável. Geraldo foi até a TV e durante o programa chamou Gerdan de “marreteiro”. A discussão foi áspera, e por pouco não acabou em pancadaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário