Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

sábado, 3 de março de 2012

SECRETÁRIO DE ESPORTE ACUSA FBF

A Federação Baiana de Futebol puniu o Itabuna com perda do mando de campo do jogo com o Feirense sob a justificativa de que não recebeu, no prazo, os laudos técnicos do Estádio Luís Viana Filho. O jogo, programado inicialmente para o próximo dia 18, foi antecipado para o dia 17, sábado, em Vitória da Conquista. Com esta decisão o Itabuna fará três jogos seguidos fora de casa, contra o Juazeiro, domingo dia 04, no estádio Adauto Morais, no próximo domingo, 11, contra o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior e agora com esta decisão, joga no sábado, contra o Feirense, em Conquista.
Os argumentos da FBF foram contestados pelo Secretário Municipal de Esporte, Alcântara Pelegrini, que disse ter cumprido todas as exigências da entidade. Ele afirma que a punição é puramente para prejudicar o Itabuna, por causa de desentendimentos com o presidente do clube, Ricardo Xavier. Pelegrini revelou que Ricardo Xavier pediu ao presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, para ver os contratos com a Embasa, de publicidade, e a Rede Bahia, para a transmissão dos jogos. E isso, supõe o secretário, teria desagradado a Ednaldo.
Enquanto isso, o Itabuna realizou coletivo esta tarde com vistas ao jogo com o Juazeiro, domingo, na casa do adversário. O time não terá Cláudio, Pinck e Souza Baiano, suspensos. Mas Wagner, artilheiro do time, volta ao comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário