Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

segunda-feira, 26 de março de 2012

POLÍCIA PRENDE O TERROR DE ITAMARAJU


"Pé no Chão", como é mais conhecido, está sendo apontado como autor de roubos audaciosos em Itamaraju
Policiais da equipe do major Gilson Paixão, da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, finalmente conseguiram prender um dos indivíduos mais procurados pelas polícias nos últimos meses na cidade. Davi Cabral, o “Pé no Chão”, 26 anos, responsável pelos mais audaciosos assaltos cometidos contra motociclistas e estabelecimentos comerciais, inclusive joalherias, mercearias e Lan Houses.

O comandante da 43ª CIPM de Itamaraju, Major Gilson Paixão informou que “Pé no Chão” foi o principal responsável pelos últimos roubos a motocicletas na cidade nos últimos dias e que ele quis desafiar a polícia na maioria dos crimes perpetrados, pois ao mesmo tempo que cometia um delito, ele abandonava o bem e furtava outro. Mas neste sábado (24/03), ele acabou sendo cercado numa propriedade rural onde se refugiava numa região conhecida por Cachoeira da Embasa e acabou preso.

O acusado “Pé no Chão” já foi condenado por crime de roubo na comarca de Itamaraju e conseguiu fugir do presídio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no final do ano passado, onde cumpria pena.

Quando preso neste sábado (24), a Polícia Militar apreendeu com ele uma arma de fogo, espécie garrucha de fabricação artesanal, uma sacola cheia de bijuterias e uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa JOB–7113, com licença de Teixeira de Freitas, além de duas chaves mixas, que é uma espécie de objeto muito utilizado pelos elementos contumazes na prática de furtos a veículos.

Segundo o delegado Gean Nascimento, é importante neste momento, que todas as pessoas que foram vítimas de assaltos à mão armada nos últimos dias em Itamaraju, vão à Delegacia de Polícia promover o reconhecimento do suspeito, objetivando identificar o acusado, como sendo ele ou não, o autor dos crimes de furtos e roubos em que vem sendo apontado nos últimos meses na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário