Páginas Notícia de Itabuna - Bahia

quinta-feira, 29 de março de 2012

MANIFESTO NA PORTA DA PREFEITURA DE ITABUNA


A categoria exige que todos os professores acompanhem o piso. Segundo a diretora de imprensa do SIMPI, Marlise Pires, as aulas do município foram paralisadas nesta quinta-feira e há um indicativo de greve que depende das negociações. “É isso que está no nosso plano de carreira. É o justo”, afirma.Os professores municipais, junto com o Sindicato do Magistério Municipal Público de Itabuna (SIMPI), realizou, na manhã desta quinta-feira (29), uma manifestação em frente à Prefeitura. A categoria reclama do reajuste salarial cedido pelo Ministério da Educação em março de 2012. Os professores de nível 1, apenas com magistério, receberam 22,22% de aumento enquanto os demais com graduação e mestrado foram reajustados em apenas 8%.

A diretoria do sindicato está em reunião com o Secretário de Educação, Gustavo Lisboa. No final do encontro, os professores realizarão uma assembleia no pátio da prefeitura para decidir os rumos do movimento. (radarnoticias)

Um comentário:

  1. Uma desorganização total de uma minoria de professores, basta ouvir uma Professora fazendo um discurso e certamente podemos observar o porque da caótica educação nas salas de aulas, o português fraco, o vocabulário curto e vazio, e dizendo nada com nada... ouvi uma Professora dizendo "nossa não via aqui para pagar vexame" quer dizer... é isso que estão fazendo, pagando vexame!

    ResponderExcluir